Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias dos Gabinetes / Notícias dos Gabinetes: notícias / Bloco Brilha Goiânia indica Aava Santiago como titular da CEI

Bloco Brilha Goiânia indica Aava Santiago como titular da CEI

por Edição de notícias publicado 02/09/2025 08h20, última modificação 02/09/2025 14h22
Uma das principais vozes da oposição, Aava reforça fiscalização firme e compromisso com a cidade
Bloco Brilha Goiânia indica Aava Santiago como titular da CEI

Foto: Lincoln Leão

O Bloco Brilha Goiânia oficializou, na última sexta-feira (29), a indicação da vereadora Aava Santiago (PSDB) como membro titular da Comissão Especial de Inquérito (CEI). O bloco é composto pelos vereadores Lucas Vergílio (MDB), Lucas Kitão (União Brasil), Bruno Diniz (MDB) e pela própria parlamentar.

A indicação foi encaminhada pelo líder do bloco, Lucas Vergílio (MDB), em ofício enviado ao presidente da Câmara Municipal, Romário Policarpo (PRD). O documento contou com as assinaturas de todos os membros do bloco e Aava agradeceu a confiança dos colegas. “É uma honra receber essa confiança. Tenho responsabilidade redobrada em representar o bloco e, principalmente, a população de Goiânia”, afirmou.

Fiscalização firme e compromisso com a cidade

Aava Santiago se destaca como uma das vozes mais ativas na defesa da CEI, mantendo atuação voltada à fiscalização rigorosa dos contratos da LimpaGyn e à proteção do interesse público. Em sessão realizada na última quarta-feira (27), a parlamentar reforçou que seu compromisso é com resultados concretos para a população, e não com jogos de bastidores ou disputas políticas.

A vereadora destacou que muitas informações circulam de forma distorcida e que a comissão precisa trazer respostas objetivas. “Muito se fala sobre a CEI, mas poucas coisas são ditas com clareza. Não me sinto intimidada por especulações. Meu compromisso é público. Entregar resultados, garantir o uso correto do dinheiro público e assegurar que os serviços de limpeza urbana sejam efetivamente prestados”, afirmou.

“Meu foco será a análise dos valores astronômicos pagos à LimpaGyn. Vamos verificar se os recursos do contrato e de seus aditivos estão, de fato, sendo convertidos em serviços prestados. Também vou apurar quanto da taxa do lixo tem sido aplicado na LimpaGyn e quanto é destinado à Comurg”, concluiu.

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Mídias Sociais
Destaques

Banner Canal Cidadania.JPG

  

Goiânia 91 anos

 

Carta de Serviços

  

banner escola do legislativo.jpg

 

banner ouvidoria.jpg

Acesso a Informação

Acesso a informação

Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia