Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias dos Gabinetes / Notícias dos Gabinetes: notícias / Bloco Brilha Goiânia indica Aava Santiago como titular da CEI

Bloco Brilha Goiânia indica Aava Santiago como titular da CEI

por Edição de notícias publicado 02/09/2025 08h20, última modificação 02/09/2025 14h22
Uma das principais vozes da oposição, Aava reforça fiscalização firme e compromisso com a cidade
Bloco Brilha Goiânia indica Aava Santiago como titular da CEI

Foto: Lincoln Leão

O Bloco Brilha Goiânia oficializou, na última sexta-feira (29), a indicação da vereadora Aava Santiago (PSDB) como membro titular da Comissão Especial de Inquérito (CEI). O bloco é composto pelos vereadores Lucas Vergílio (MDB), Lucas Kitão (União Brasil), Bruno Diniz (MDB) e pela própria parlamentar.

A indicação foi encaminhada pelo líder do bloco, Lucas Vergílio (MDB), em ofício enviado ao presidente da Câmara Municipal, Romário Policarpo (PRD). O documento contou com as assinaturas de todos os membros do bloco e Aava agradeceu a confiança dos colegas. “É uma honra receber essa confiança. Tenho responsabilidade redobrada em representar o bloco e, principalmente, a população de Goiânia”, afirmou.

Fiscalização firme e compromisso com a cidade

Aava Santiago se destaca como uma das vozes mais ativas na defesa da CEI, mantendo atuação voltada à fiscalização rigorosa dos contratos da LimpaGyn e à proteção do interesse público. Em sessão realizada na última quarta-feira (27), a parlamentar reforçou que seu compromisso é com resultados concretos para a população, e não com jogos de bastidores ou disputas políticas.

A vereadora destacou que muitas informações circulam de forma distorcida e que a comissão precisa trazer respostas objetivas. “Muito se fala sobre a CEI, mas poucas coisas são ditas com clareza. Não me sinto intimidada por especulações. Meu compromisso é público. Entregar resultados, garantir o uso correto do dinheiro público e assegurar que os serviços de limpeza urbana sejam efetivamente prestados”, afirmou.

“Meu foco será a análise dos valores astronômicos pagos à LimpaGyn. Vamos verificar se os recursos do contrato e de seus aditivos estão, de fato, sendo convertidos em serviços prestados. Também vou apurar quanto da taxa do lixo tem sido aplicado na LimpaGyn e quanto é destinado à Comurg”, concluiu.

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Mídias Sociais
Destaques

Banner do Edital do Concurso Público CMG 2026

 

Banner Canal Cidadania.JPG

  

Goiânia 91 anos

 

Carta de Serviços

  

banner escola do legislativo.jpg

 

banner ouvidoria.jpg

Acesso a Informação

Acesso a informação

Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia