Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Direto da Câmara / Direto da Câmara: notícias / Vereador quer que Prefeitura justifique instalação de radares eletrônicos

Vereador quer que Prefeitura justifique instalação de radares eletrônicos

O Executivo deverá apresentar estudo que comprove a necessidade de colocação dos equipamentos nas ruas e avenidas de Goiânia

por Elaine Freitas Gonçalves publicado 14/10/2025 13h50, última modificação 14/10/2025 14h19

O vereador Sanches da Federal (PP) apresentou um requerimento em Plenário para que a Prefeitura apresente justificativa para a instalação de radares eletrônicos em ruas e avenidas de Goiânia.

De acordo com o parlamentar, o Executivo deve apresentar estudo que justifique o equipamento, contendo a viabilidade técnica. A Prefeitura também deve divulgar, por meio de site e/ou aplicativo, a relação de todos os medidores de velocidade existentes. Nessa divulgação, devem estar o tipo de radar, o local exato (em caso de sensores fixos), o número de série e a identificação estabelecida pelo órgão. 


Descrição da foto: Vereador Sanches da Federal (PP)

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Mídias Sociais
Destaques

Banner do Edital do Concurso Público CMG 2026

 

Banner Canal Cidadania.JPG

  

Goiânia 91 anos

 

Carta de Serviços

  

banner escola do legislativo.jpg

 

banner ouvidoria.jpg

Acesso a Informação

Acesso a informação

Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia