Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Direto da Câmara / Direto da Câmara: notícias / Sargento Novandir quer limitar horário de funcionamento de distribuidoras de bebidas até meia-noite

Sargento Novandir quer limitar horário de funcionamento de distribuidoras de bebidas até meia-noite

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 20/02/2025 12h32, última modificação 20/02/2025 12h33

O vereador Sargento Novandir (MDB) apresentou projeto na Câmara que restringe o horário de funcionamento das distribuidoras de bebidas de Goiânia até às 23 horas e 59 minutos. De acordo com o parlamentar, que é policial militar, o objetivo é reduzir os índices de criminalidade na Capital. Ao justificar a proposta, Novandir ressalta que levantamentos das forças de segurança apontam que quase metade dos homicídios na cidade ocorrem em frente a distribuidoras.

Para o vereador, os comerciantes não serão prejudicados, pois ao saber do horário limitado de funcionamento dos estabelecimentos, os consumidores irão se adaptar à medida.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Mídias Sociais
Destaques

Banner do Edital do Concurso Público CMG 2026

 

Banner Canal Cidadania.JPG

  

Goiânia 91 anos

 

Carta de Serviços

  

banner escola do legislativo.jpg

 

banner ouvidoria.jpg

Acesso a Informação

Acesso a informação

Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia