Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Direto da Câmara / Direto da Câmara: notícias / Projeto aprovado visa melhorar trânsito em dias de jogos

Projeto aprovado visa melhorar trânsito em dias de jogos

O objetivo da matéria é melhorar o tráfego de veículos em dias de eventos esportivos, evitar congestionamento e estacionamento irregular nas áreas próximas

por Elaine Freitas Gonçalves publicado 06/05/2026 16h51, última modificação 06/05/2026 16h58

Proposta de autoria do vereador GCM Romário Policarpo (foto - Cidadania) estabelece novas regras para quantidade mínima de vagas de estacionamento em estádios, ginásios e outros locais esportivos. Pelo texto, será exigida pelo menos uma vaga para cada 180m² de área construída.

O projeto foi aprovado em segunda votação e segue para sanção ou veto do prefeito Sandro Mabel (União Brasil). O objetivo da matéria é melhorar o trânsito em dias de eventos esportivos, evitar congestionamentos e estacionamento irregular nas áreas próximas. De acordo com o autor, o projeto beneficia os times de futebol, os estádios, e também os usuários destes locais.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Mídias Sociais
Destaques

Banner do Edital do Concurso Público CMG 2026

 

Banner Canal Cidadania.JPG

 

Banner do Radar da Transparência da Atricon

 

Carta de Serviços

 

banner escola do legislativo.jpg

 

banner ouvidoria.jpg

 

Goiânia 91 anos

Acesso a Informação

Acesso a informação

Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia