Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Direto da Câmara / Direto da Câmara: notícias / Diplomas, medalhas, troféus e placas poderão ter transcrição em Braille

Diplomas, medalhas, troféus e placas poderão ter transcrição em Braille

Projeto aprovado em segundo turno incentiva a conversão de honrarias para o sistema de linguagem para cegos

por Elaine Freitas Gonçalves publicado 20/05/2026 14h45, última modificação 20/05/2026 14h45

Aprovado, em segunda votação, projeto de autoria do vereador Anselmo Pereira (MDB) que incentiva a inclusão da transcrição em Braille em diplomas, medalhas, troféus e placas entregues em homenagens na Capital.

A transcrição em Braille deverá conter, no mínimo, nome do homenageado ou premiado, nome do evento, data e local da realização. O incentivo valerá para eventos promovidos, organizados ou patrocinados pelo Município de Goiânia ou realizados por empresas privadas. A Câmara será a primeira a adaptar suas homenagens com transcrições em Braille.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Mídias Sociais
Destaques

Banner do Edital do Concurso Público CMG 2026

 

Banner Canal Cidadania.JPG

 

Banner do Radar da Transparência da Atricon

 

Carta de Serviços

 

banner escola do legislativo.jpg

 

banner ouvidoria.jpg

 

Goiânia 91 anos

Acesso a Informação

Acesso a informação

Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia