Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Direto da Câmara / Direto da Câmara: notícias / Comissão do Trabalho e Servidores Públicos aprova vale-refeição para efetivos da Saúde

Comissão do Trabalho e Servidores Públicos aprova vale-refeição para efetivos da Saúde

Benefício será concedido para servidores que fazem plantões de 12 horas seguidas e que não estão afastados temporariamente da função

por Edição de notícias publicado 10/03/2026 17h09, última modificação 10/03/2026 17h12

A Comissão do Trabalho e Servidores Públicos da Câmara de Goiânia aprovou, nesta terça-feira (10), projeto de lei que garante vale-refeição para servidores efetivos da Saúde que fazem plantões de 12 horas seguidas e que não estão afastados temporariamente da função.

Segundo o texto, o valor mensal do benefício será de R$ 159,39 para quem cumpre jornada semanal de 20 horas; e de R$ 227,70 para quem trabalha 30 horas semanais.

O relator da matéria na comissão, vereador Sanches da Federal (PP), destacou que o projeto foi construído com o Paço Municipal.

Já o presidente do colegiado, vereador Sargento Novandir (MDB), afirmou que o vale-refeição terá impacto direto na vida dos servidores. Ele defende que outras categorias também sejam contempladas com o benefício.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Mídias Sociais
Destaques

Banner do Edital do Concurso Público CMG 2026

 

Banner Canal Cidadania.JPG

  

Goiânia 91 anos

 

Carta de Serviços

  

banner escola do legislativo.jpg

 

banner ouvidoria.jpg

Acesso a Informação

Acesso a informação

Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia