CEI da Limpa Gyn deve ser instalada nesta semana
O presidente da Câmara pedirá aos líderes de partido que encaminhem nomes para o colegiado. São sete membros titulares e três suplentes
A Comissão Especial de Inquérito (CEI) que vai investigar os contratos da empresa responsável pela limpeza da Capital, a Limpa Gyn, deve ser instalada ainda essa semana. O presidente da Câmara pedirá aos líderes de partido que encaminhem nomes para o colegiado, respeitando a proporção de cadeiras das legendas na Casa Legislativa.
A CEI investigará eventuais irregularidades na execução do contrato e prestação de serviços pelo consórcio Limpa Gyn. Entre os temas a serem abrangidos, estão os técnicos, financeiros, operacionais, ambientais e de conformidade administrativa. Tratará também de denúncias de falhas na coleta seletiva, uso indevido de maquinário e alterações contratuais.
A Comissão será composta por sete membros titulares e três suplentes, e fará sua investigação por 120 dias, prorrogáveis pelo mesmo período. O vereador Cabo Senna (PRD) foi quem solicitou a abertura desse colegiado, que recebeu assinatura de mais de 1/3 dos parlamentares da Câmara, seguindo o Regimento Interno da Casa.
Descrição da foto: Presidente da Câmara, vereador GCM Romário Policarpo