Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Direto da Câmara / Direto da Câmara: notícias / CEI da Enel ouvirá presidentes do Procon Estadual e Municipal

CEI da Enel ouvirá presidentes do Procon Estadual e Municipal

por Elaine Freitas Gonçalves publicado 27/05/2021 09h55, última modificação 27/05/2021 09h59

Realizada nesta quinta-feira (27) mais uma reunião da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga os serviços da ENEL, a concessionária de Energia Elétrica que atende o Estado de Goiás.

Na reunião, foram aprovados alguns requerimentos. Entre eles, a solicitação de dados de investimentos em redes subterrâneas de energia, já que existe lei municipal determinando que esses investimentos sejam feitos. De acordo com a lei, 25% do cabeamento de Goiânia já deveria ser subterrâneo. 

Durante a reunião, foram agendadas visitas técnicas ao Procon Municipal e Procon Estadual. A CEI também ouvirá os presidentes destes órgãos -- Alex Rodrigues, do Procon Estadual e Gustavo Cruvinel, do Municipal. As oitivas serão na terça-feira, dia 1º de junho, às 14h30, na Sala de Reunião das Comissões da Câmara e serão transmitidas pela TV Câmara.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Mídias Sociais
Destaques

Banner do Edital do Concurso Público CMG 2026

 

Banner Canal Cidadania.JPG

  

Goiânia 91 anos

 

Carta de Serviços

  

banner escola do legislativo.jpg

 

banner ouvidoria.jpg

Acesso a Informação

Acesso a informação

Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia