Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Direto da Câmara / Direto da Câmara: notícias / CCJ aprova, sem emendas, data-base de servidores

CCJ aprova, sem emendas, data-base de servidores

As emendas apresentadas pelos vereadores foram rejeitadas no relatório de Pedro Azulão Jr. O pagamento do reajuste de 4,83% deve ser ainda na folha de setembro

por Elaine Freitas Gonçalves publicado 12/09/2025 14h55, última modificação 12/09/2025 14h55

Reajuste de 4,83% para servidores públicos foi aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara. A vigência será a partir de 1º de setembro.

O relator Pedro Azulão Junior rejeitou, em seu relatório, duas emendas apresentadas ao projeto. Uma, de autoria da vereadora Kátia (PT), pedia que o percentual fosse de 5,53%, correspondente à variação entre os meses de maio de 2024 e maio de 2025.

A outra alteração foi apresentada por Geverson Abel (Republicanos), mas é de autoria do vereador Coronel Urzeda (PL) -- que não é membro da comissão -- e solicitava que a data-base fosse retroativa ao mês de maio.

Após aprovado na CCJ, o projeto passa agora por duas votações em plenário, intercaladas por comissão temática, que nesse caso, é do Trabalho e dos Servidores Públicos. A intenção dos vereadores é que o trâmite finalize na semana que vem para que o pagamento seja incluso na folha de setembro.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Mídias Sociais
Destaques

Banner do Edital do Concurso Público CMG 2026

 

Banner Canal Cidadania.JPG

  

Goiânia 91 anos

 

Carta de Serviços

  

banner escola do legislativo.jpg

 

banner ouvidoria.jpg

Acesso a Informação

Acesso a informação

Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia