Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Direto da Câmara / Direto da Câmara: notícias / CCJ aprova, sem emendas, data-base de servidores

CCJ aprova, sem emendas, data-base de servidores

As emendas apresentadas pelos vereadores foram rejeitadas no relatório de Pedro Azulão Jr. O pagamento do reajuste de 4,83% deve ser ainda na folha de setembro

por Elaine Freitas Gonçalves publicado 12/09/2025 14h55, última modificação 12/09/2025 14h55

Reajuste de 4,83% para servidores públicos foi aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara. A vigência será a partir de 1º de setembro.

O relator Pedro Azulão Junior rejeitou, em seu relatório, duas emendas apresentadas ao projeto. Uma, de autoria da vereadora Kátia (PT), pedia que o percentual fosse de 5,53%, correspondente à variação entre os meses de maio de 2024 e maio de 2025.

A outra alteração foi apresentada por Geverson Abel (Republicanos), mas é de autoria do vereador Coronel Urzeda (PL) -- que não é membro da comissão -- e solicitava que a data-base fosse retroativa ao mês de maio.

Após aprovado na CCJ, o projeto passa agora por duas votações em plenário, intercaladas por comissão temática, que nesse caso, é do Trabalho e dos Servidores Públicos. A intenção dos vereadores é que o trâmite finalize na semana que vem para que o pagamento seja incluso na folha de setembro.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Mídias Sociais
Destaques

Banner Canal Cidadania.JPG

  

Goiânia 91 anos

 

Carta de Serviços

  

banner escola do legislativo.jpg

 

banner ouvidoria.jpg

Acesso a Informação

Acesso a informação

Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia