Audiência pública discutirá horário de funcionamento de distribuidoras de bebidas
O evento será nesta quarta-feira, às 14 horas, no Plenário da Câmara. De acordo com projeto de autoria do vereador Sargento Novandir, esses estabelecimentos devem funcionar no máximo até meia-noite
De autoria do vereador Sargento Novandir (MDB), projeto de lei restringe o horário de distribuidoras de bebidas em Goiânia. Caso a matéria seja aprovada, esses estabelecimentos vão funcionar no máximo até meia-noite.
Uma audiência pública, a ser realizada nesta quinta-feira (5), às 14h, discutirá o assunto. De acordo com Novandir, 44% dos homicídios que ocorrem na cidade de Goiânia são nas imediações de distribuidoras, geralmente entre a meia-noite e as 5 da manhã.
O evento será no Plenário da Câmara e foi proposto pelo presidente da Comissão de Segurança Pública e Patrimonial, vereador Vitor Hugo (PL). O projeto está previsto para votação em breve nesse colegiado. O objetivo da audiência, segundo o parlamentar, é discutir o tema com os donos de distribuidoras, com a sociedade em geral e com autoridades da segurança pública.
Descrição da foto: Vereador Vitor Hugo (PL)