Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Direto da Câmara / Direto da Câmara: notícias / Ativos e inativos da área operacional da prefeitura serão beneficiados por novo plano de carreira

Ativos e inativos da área operacional da prefeitura serão beneficiados por novo plano de carreira

por Bruno Denis Lima publicado 05/12/2023 14h15, última modificação 05/12/2023 14h15

A Câmara vai promulgar a lei que modifica as progressões na carreira dos servidores operacionais da administração direta e indireta do município. Além dos servidores da ativa, aposentados e pensionistas serão beneficiados.

 O texto inicial do prefeito Rogério Cruz (Republicanos) incluía apenas os trabalhadores da ativa. Uma emenda, do vereador Anselmo Pereira (MDB), aprovada na Câmara, estendeu as alterações aos inativos. O Executivo chegou a vetar essa emenda. Mas os vereadores rejeitaram o veto.

 A matéria modifica a lei 8.623, ao incluir critérios de escolaridade na promoção da progressão dos trabalhadores operacionais. Além disso, centraliza no órgão da prefeitura responsável pela gestão de pessoas as atribuições de analisar e realizar o enquadramento dos servidores no plano de carreira.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Mídias Sociais
Destaques

Banner do Edital do Concurso Público CMG 2026

 

Banner Canal Cidadania.JPG

  

Goiânia 91 anos

 

Carta de Serviços

  

banner escola do legislativo.jpg

 

banner ouvidoria.jpg

Acesso a Informação

Acesso a informação

Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia