Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Estrutura organizacional / Escola Legislativa / 2022 / Revisão sobre o processo legislativo e uso do Suap

Revisão sobre o Processo Legislativo e uso do Suap

por Carlos Eduardo Linhares Montenegro publicado 11/03/2022 10h10, última modificação 03/08/2023 10h02

No mês de junho de 2022 foi realizada a primeira edição do projeto Oficina Legislativa, parceria da Escola do Legislativo com a Diretoria Legislativa, a Procuradoria Jurídica e a Diretoria de Tecnologia da Informação da CMG. O treinamento “Revisão do processo legislativo e uso do sistema SUAP foi ministrado pela diretora legislativa, Dra. Gabriela Tejota, e pelo servidor da Diretoria de TI Kadu Montenegro.

O workshop foi direcionado para servidoras e servidores, com o objetivo de compartilhar conhecimentos sobre o processo legislativo em todo o seu ciclo, ritos e prazos, frisando os pontos de maior dificuldade para contribuir com o aperfeiçoamento na tramitação dos projetos de lei, bem como tirar dúvidas e ouvir sugestões sobre o sistema SUAP, ferramenta recém-adquirida pela Câmara para modernizar, integrar e publicizar de maneira mais eficiente o trabalho administrativo e legislativo da Casa. Os participantes receberam certificação digital de 2 horas.

Kadu Montenegro, servidor da Diretoria de Tecnologia da Informação

Dra. Gabriela Tejota, Diretora Legislativa