Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Vereadores atendem a população com emendas impositivas

Vereadores atendem a população com emendas impositivas

por Mayara Caramaschi de Mello publicado 06/12/2023 13h53, última modificação 06/12/2023 14h02

A Lei Orçamentária Anual, em tramitação na Câmara, inclui emendas impositivas apresentadas pelos vereadores. Para 2024, cada parlamentar pode indicar o destino de R$4,4 milhões. Por lei, metade desse valor deve ser aplicado na saúde. O restante vai de projetos voltados ao esporte e educação até obras de infraestrutura, como praças. Os vereadores costumam ouvir a população para saber quais são as prioridades de cada região. O projeto está em discussão na Comissão Mista e prevê orçamento total do Município para o próximo ano de R$8,7 bilhões.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube