Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Feira Hippie poderá ser realizada definitivamente de sexta a domingo

Feira Hippie poderá ser realizada definitivamente de sexta a domingo

por Elaine Freitas Gonçalves publicado 27/09/2023 14h53, última modificação 27/09/2023 14h53

Aprovada pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) matéria do vereador Sargento Novandir (Avante) que pode tornar definitiva a realização da feira hippie três dias seguidos durante a semana.
A lei atual autoriza o funcionamento aos sábados e domingos. E a atuação às sextas-feiras está amparada em um decreto do prefeito, com validade até o fim do ano.

O que o vereador Sargento Novandir prevê é tornar definitiva a inclusão das sextas-feiras, com previsão em lei; não mais em decreto. O parlamentar justifica que o dia a mais é essencial para os feirantes, por conta de uma mudança no comportamento dos clientes.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube