Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Câmara aprova realização de concurso público

Câmara aprova realização de concurso público

por Elaine Freitas Gonçalves publicado 07/03/2024 12h48, última modificação 07/03/2024 12h49

Foi aprovado em segunda e última votação projeto que altera o regimento da Câmara e permite realização de concurso público em ano eleitoral. A única restrição à realização do concurso é que os aprovados só sejam convocados a partir do ano seguinte. A matéria ajusta regra à legislação Federal.

A Câmara deve realizar, ainda no primeiro semestre deste ano, concurso para 54 cargos, sendo 19 de nível superior, com salário inicial em torno de R$ 9.200. Também haverá 35 vagas para nível médio, com salário inicial em torno de R$ 6.000.

Assista à reportagem para ver os cargos previstos no concurso.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube