Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Conselho de Ética avalia abertura de processo disciplinar contra vereador

Conselho de Ética avalia abertura de processo disciplinar contra vereador

por Elaine Freitas Gonçalves publicado 06/10/2022 12h03, última modificação 06/10/2022 12h03

O Conselho de Ética da Câmara deve abrir processo disciplinar contra o vereador Kleybe Morais (MDB). O pedido foi feito pela Mesa Diretora, provocado por profissionais da imprensa goianiense, com base na conduta e na fala de Kleybe em relação ao jornalista da Rádio CBN, José Bonfim, durante a sessão da última quarta-feira, 5 de outubro.

Na sessão desta quinta-feira, em nome da Mesa Diretora, o presidente da Câmara, Romário Policarpo reiterou o compromisso da Câmara com a liberdade de imprensa e se solidarizou novamente com o jornalista, que esteve no plenário. Kleybe Moraes (MDB) e o presidente metropolitano do partido, vereador Henrique Alves, também se manifestaram sobre o caso.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube