Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Audiência Pública discute curso de Terapia Ocupacional na UFG

Audiência Pública discute curso de Terapia Ocupacional na UFG

por Kely Cristina Cabral publicado 18/10/2022 16h27, última modificação 18/10/2022 16h27

A criação do curso superior de terapia ocupacional na UFG foi tema da audiência pública realizada na Câmara Municipal nesta terça-feira (18/10). O debate reuniu representantes da categoria e da Universidade. O profissional de terapia ocupacional executa ações, atividade e tratamentos que  beneficiam pessoas de todas as faixas etárias com alguma limitação ou incapacidade de realizar atividades do dia a dia, devido a alterações cognitivas, motoras, emocionais, psicológicas e/ou sociais. A demanda do mercado por profissionais habilitados é crescente, mas são poucos os cursos superiores na área. Em Goiás há apenas um. A UFG diz que tem interesse, mas depende de vários fatores. A audiência na Câmara foi promovida pelo vereador Willian Veloso (PL).

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube