Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Sessões plenárias retornam amanhã

Sessões plenárias retornam amanhã

por Quezia de Alcântara publicado 01/08/2022 10h40, última modificação 01/08/2022 12h21

Amanhã, 2 de agosto de 2022, o plenário da Câmara Municipal de Goiânia retoma suas atividades parlamentares, após o período de 15 dias de recesso regimental.

Inicia-se portanto, o segundo período do 2º ano da 19ª Legislatura (2021/2022). Os mandatos dos vereadores, de quatro anos, são divididos em dois biênios e os eleitos em 2020, que assumiram no ano passado, vão ocupar o parlamento municipal até 2024.

As sessões ordinárias ocorrem às terças-feiras, quartas-feiras e quintas-feiras no plenário Trajano Guimarães. Já as reuniões da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) são realizadas às quartas-feiras, 8 horas, na sala das comissões. A Comissão Mista, quando convocada, ocorre na Sala da Presidência e as comissões temáticas, assim que requisitadas, podem se reunir na sala das comissões ou em sala da própria.