Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Parlamentares / Dr. Gian

Dr. Gian

por Carlos Eduardo Linhares Montenegro publicado 08/09/2022 10h20, última modificação 08/03/2023 10h01

Dr. Gian


 Nome: Giancarlo Said Ribeiro
 Partido atual: MDB
 Nascimento: 01/06/1975
 Telefones: 62 3524-4361 / 3524-4362 / 3524-4363
 
E-mail: 
 Gabinete: 23

  


Biografia

Dr. Gian Said é vereador em Goiânia pelo MDB. Sua atuação em favor sociedade goianiense foi reconhecida e em recebeu 4.729 votos de confiança para permanecer na Câmara Municipal trabalhando pelo desenvolvimento de Goiânia.

Este é seu quarto mandato no Legislativo municipal. Eleito pela primeira vez em , Dr. Gian é autor de diversas proposituras em prol da população. Entrou para a política para representar o povo na Câmara Municipal e defender os interesses da comunidade.

Ele é médico especialista em medicina intensiva e dermatologia, e atua no Sistema Único de Saúde há mais de 15 anos, desde que iniciou a graduação. Foi o autor da lei que obriga empresas a fornecerem protetor solar para quem trabalha exposto ao sol e o idealizador das academias ao ar livre, implantadas em diversos parques e praças da capital.

Além disso, apresentou projetos de lei que visam a proteção das crianças e adolescentes e outros em defesa da pessoa com deficiência. Reconhecido como “padrinho dos autistas”, Dr. Gian implantou a lei Berenice Piana de Piana, conhecida como a Lei do Autista.

Dr. Gian é nascido e criado em Goiânia, é casado com a pastora, apresentadora de TV e bacharel em Direito Deborah Sousa, com quem tem uma filha. É também teólogo e pastor coordenador da Igreja Fonte da Vida, razão pela qual defende os valores da família e princípios cristãos.

Na Câmara Municipal continua lutando por melhorias na saúde, educação e habitação, além de defender o combate à corrupção.

 

Mandatos

 

Fonte: Assessoria do vereador.

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Mídias Sociais
Destaques

Banner Canal Cidadania.JPG

 

Carta de Serviços

 

banner escola do legislativo.jpg

 

banner ouvidoria.jpg

Acesso a Informação

Acesso a informação

Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia