Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Estrutura organizacional / Ouvidoria da Mulher / Lançamento da campanha permanente Multiplica o livro

Lançamento da campanha permanente Multiplica o livro

por Carlos Eduardo Linhares Montenegro publicado 12/01/2022 09h40, última modificação 15/09/2023 12h56

O “Multiplica o Livro” é uma campanha idealizada pela vereadora Aava Santiago (PSDB), presidenta da Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia da Câmara Municipal de Goiânia, lançada no Parque de diversões Mutirama, em outubro de 2021, na ocasião do Dia das Crianças, e recebeu a doação de 438 livros que foram distribuídos para crianças, adolescentes e seus responsáveis, além de promover contação de histórias infantis para o público em geral no parque. A campanha que é permanente para doações de livros debate sobre a lei de autoria da vereadora que institui o Projeto Multiplica Livros, que por meio de parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e os Núcleos de Práticas das instituições de ensino superior de Goiânia permite a abertura das Salas de Leitura e Bibliotecas das escolas públicas municipais para promover o incentivo à leitura junto à sociedade goianiense.

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Banner Canal Cidadania.JPG