Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Estrutura organizacional / Ouvidoria da Mulher / 1ª entrega da Campanha solidária Mães na Cidade: Cuidando de quem cuida

1ª entrega da Campanha solidária Mães na Cidade: Cuidando de quem cuida

por Carlos Eduardo Linhares Montenegro publicado 12/01/2022 09h40, última modificação 15/09/2023 10h25

A Ouvidoria da Mulher e a vereadora Aava Santiago (PSDB) entregaram 58 cestas básicas e kits de higiene e limpeza na sede da Patrulha Mulher Mais Segura da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia com o objetivo de destinar a mulheres com medida protetiva assistidas na primeira etapa da Campanha Mães na Cidade: Cuidando de Quem Cuida.

Entendendo a urgência da autonomia financeira para quebrar o ciclo da violência doméstica e como a pandemia afetou com insegurança alimentar principalmente as famílias chefiadas por mulheres, a campanha foi lançada em agosto de 2021, durante o mês Você Não está Sozinha.

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Banner Canal Cidadania.JPG