Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Noticias / Comissão Mista aprova quatro matérias, entre elas aumento do número de vereadores

Comissão Mista aprova quatro matérias, entre elas aumento do número de vereadores

por Elaine Freitas Gonçalves publicado 22/12/2021 13h34, última modificação 23/12/2021 14h54

A Comissão Mista, presidida pelo vereador Cabo Senna (Patriota), se reuniu nesta quarta-feira (22) para apreciar quatro projetos.

A matéria mais polêmica foi o aumento das cadeiras de vereadores, de 35 para 39, para a próxima legislatura. Uma emenda coletiva foi apresentada suprimindo o artigo que aumentava o subsídio dos vereadores de R$ 15,6 mil para R$ 18,9. Essa emenda foi aprovada. O aumento do número de vereadores também foi aprovado, com voto contrário de Clécio Alves (MDB).  Ele também apresentou um voto em separado, mas foi rejeitado pelos outros membros.

Outro projeto aprovado é pelo arquivamento de matérias no final da legislatura. Também foi aprovada uma diligência a Seplan para aprovação de um projeto do ex-vereador Denício Trindade que autoriza pit-dogs e lanches a colocarem coberturas para clientes.

O vereador Kleybe Moraes (MDB) teve aprovada uma matéria que cria a Comissão de Prevenção e Ação de Políticas Públicas sobre drogas.

 

 

registrado em:
Mídias Sociais
Destaques

Plano Diretor

 

Banner sobre PLC do Código Tributário de Goiânia

 

Enquete sobre serviços da Enel

 

CEI da Enel

 

Canal da Cidadania

 

 

PortletOuvidoria

Mídias Sociais
Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

Acesso a Informação

Acesso a informação

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia