Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Vereadora denuncia possíveis irregularidades na licitação da Comurg para compra de sacos de lixo

por Eloisa Navarro publicado 27/08/2019 16h36, última modificação 27/08/2019 16h36

A vereadora Sabrina Garcêz (sem partido) utilizou a tribuna da Câmara, durante a sessão plenária desta terça-feira (27), para informar que denunciou ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas possíveis irregularidades no processo de licitação da Comurg, para compra de sacos de lixo. Segundo a vereadora, as características, a qualidade, a quantidade e o preço dos produtos fornecidos não estão de acordo com o contratado. O vereador Oseias Varão (PSB), líder do Prefeito na Câmara, afirma que “se houver indícios de corrupção, nós garantimos que será investigado e os culpados serão penalizados”.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube