Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Servidores ocupam galerias pedindo data-base

Servidores ocupam galerias pedindo data-base

por Elaine Freitas Gonçalves publicado 11/08/2021 12h22, última modificação 11/08/2021 12h22

Servidores da prefeitura e da Câmara Municipal de Goiânia ocuparam as galerias da Casa nesta quarta-feira para pedir data-base referente aos anos de 2020 e 2021.

O vereador Mauro Rubem (PT) conversou com os servidores depois do presidente da sessão, Clécio Alves (MDB), suspender a mesma. De acordo com Mauro Rubem, o líder do prefeito na Câmara, vereador Sandes Junior (PP) prometeu articular com o prefeito, enquanto o presidente da Câmara, vereador GCM Romário Policarpo (Patriota), conversou com os servidores da Casa e sinalizou que a data-base para estes deve ser votada logo.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube