Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Realizada palestra para público jovem na Câmara

Realizada palestra para público jovem na Câmara

por Elaine Freitas Gonçalves publicado 18/06/2021 12h52, última modificação 18/06/2021 12h53

Nesta sexta-feira, 18 de junho, foi realizado pela Câmara o minicurso Legislativo sem Assédio, voltado para jovens aprendizes que atuam na Casa. A iniciativa é da Diretoria Administrativa, em parceria com a Escola do Legislativo, a partir de sugestão do vereador Mauro Rubem (PT) e da vereadora Aava Santiago (PSDB), que coordena a Ouvidoria da Mulher na Câmara. “A intenção é orientar os colaboradores que chegam agora à juventude, no sentido de identificar e prevenir o assédio moral e sexual e a buscar ajuda diante de situações dessa natureza”, explica Aava.
Para não criar aglomeração, o minicurso foi desenvolvido no plenário, um dos espaços mais amplos da Câmara. Além disso, os jovens aprendizes foram agrupados em quatro turmas, que irão assistir às palestras em datas diferentes, sendo o encontro desta sexta-feira o primeiro deles. Nesta edição, as palestras serão da advogada Mariana Sara e do psicólogo Luiz Sérgio Sigilião, que integra a equipe do Serviço de Atendimento Psicossocial da Câmara, o Sesmt.

 

Com texto da Assessoria da Vereadora Aava Santiago

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Mídias Sociais
Destaques

Banner Canal Cidadania.JPG

 

Carta de Serviços

 

 

banner escola do legislativo.jpg

 

banner ouvidoria.jpg

Acesso a Informação

Acesso a informação

Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia