Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Projeto que regula atividades econômicas será apreciado pela Comissão de Habitação e Urbanismo

por Marina Jorge publicado 22/09/2022 12h06, última modificação 22/09/2022 12h06

A Comissão de Habitação, Urbanismo e Ordenamento Urbano da Câmara deve votar na próxima semana projeto de lei complementar ao Plano Diretor que regula as atividades econômicas em Goiânia (veja reportagem com informações detalhadas da proposta). A previsão é do relator da matéria na Comissão, vereador Geverson Abel (Avante).
A prefeitura deve enviar ao todo 12 projetos para regulamentar o Plano Diretor. Oito já estão tramitando na Câmara: além do que dispõe sobre as atividades econômicas, Transferência do Direito de Construir, Código de Obras e Edificações, Áreas de Programas Especiais, Estudo de Impacto de Trânsito, Estudo de Impacto de Vizinhança, Parcelamento do Solo e Código de Posturas.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube