Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Projeto prevê transferência de R$ 30 mi da Prefeitura à Comurg

Projeto prevê transferência de R$ 30 mi da Prefeitura à Comurg

por Bruno Denis Lima publicado 27/12/2022 16h21, última modificação 27/12/2022 16h21

Nesta terça-feira, 27 de dezembro, foi lido em plenário e discutido na Comissão de Constituição e Justiça projeto da prefeitura que prevê crédito adicional de natureza especial no valor de R$ 30 milhões e 771 mil. Se aprovado o texto, o recurso extra ao orçamento do município vai ser destinado à Comurg, a Companhia de Urbanização de Goiânia. Enviada à Câmara na segunda-feira, 26 de dezembro, a matéria estabelece que a intenção é recompor o capital social da companhia. A prefeitura informa, na justificativa da proposta, que tem verba disponível por excesso de arrecadação. O projeto precisa passar por dois turnos de votação no plenário.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube