Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Noticias / Projeto aprovado vai aumentar a divulgação sobre crimes de maus-tratos a animais

por Kely Cristina Cabral publicado 13/10/2021 11h49, última modificação 13/10/2021 11h49

Disseminar informações a respeito da proibição de maltratar animais e esclarecer sobre as penas a que os infratores estão sujeitos. Estes são os objetivos do projeto da vereadora Lucíula do Recanto (PSD), aprovado no plenário da Câmara. Os cartazes informativos deverão ser colocados em órgãos públicos, locais de comércio de produtos destinados aos cães e gatos, como pet shops, além de clínicas veterinárias, hotéis para animais e serviços de banho e tosa. Nos cartazes também devem constar os números de telefones para denúncias anônimas de maus-tratos.

Banner sobre PLC do Código Tributário de Goiânia

CEI da Enel