Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Presidente da Câmara avalia panorama fiscal do município

Presidente da Câmara avalia panorama fiscal do município

por Eloisa Navarro publicado 01/10/2019 16h31, última modificação 01/10/2019 16h31

O presidente da Câmara, Gcm Romário Policarpo (PATRI), avaliou o panorama fiscal do município, apresentado pelo prefeito Íris Rezende, durante a prestação de contas. Um dos temas abordados por Romário Policarpo foi a decisão do prefeito de acolher as emendas impositivas dos vereadores ao orçamento de 2020. "As emendas são para beneficiar a cidade", destaca o presidente. Romário também comentou sobre a construção de um edifício-garagem para ampliar as vagas no estacionamento da Câmara e sobre a nomeação dos aprovados no concurso público realizado em 2018.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube