Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Prefeito Rogério Cruz presta contas à Comissão Mista

Prefeito Rogério Cruz presta contas à Comissão Mista

por Marina Jorge publicado 15/06/2022 21h20, última modificação 15/06/2022 21h20

Nesta quarta-feira (15), o prefeito Rogério Cruz esteve na Câmara Municipal para prestar contas dos quatro primeiros meses de 2022 à Comissão Mista, presidida pelo vereador Cabo Senna (Patriota). O secretário municipal de Finanças, Vinícius Henrique Pires Alves, detalhou os dados da receita e despesa. De janeiro a abril deste ano, a receita total do Município foi superior a R$2,4 bilhões e o valor total das despesas ficou acima de R$1,9 bilhão.

No mesmo período, as contas do Município registraram superávit de mais de R$ 411 milhões. Em seu discurso, Rogério Cruz atribuiu o superávit à contenção de gastos com responsabilidade e destacou as principais ações da prefeitura realizadas neste ano. O prefeito também anunciou que enviará à Câmara projeto para limitar, no ano que vem, o reajuste do IPTU à inflação.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube