Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / "Lixo Zero" é tema de audiência pública

"Lixo Zero" é tema de audiência pública

por Eloisa Navarro publicado 22/10/2021 17h05, última modificação 22/10/2021 17h05

O vereador Mauro Rubem (PT) promoveu audiência pública sobre o tema “Cidadão Lixo Zero”, com o objetivo de discutir sobre o consumo consciente e responsável e descarte correto de resíduos sólidos.  O evento foi realizado durante a “Semana Lixo Zero”. Em sua 5ª edição, a “Semana Lixo Zero” foi instituída em Goiânia pela lei 10.069, em agosto de 2017 e já realizou mais de 80 ações de educação ambiental, como palestras, limpezas de parque, coleta e destinação de resíduos, entre outras.  Durante a audiência  foram homenageadas pessoas e instituições que se destacaram pelo  trabalho e ações desenvolvidas em prol do meio ambiente. O vereador Mauro Rubem (PT) e o vereador Kleybe Morais (MDB), presidente da Comissão do Meio Ambiente, comentaram a audiência e a “Semana Lixo Zero”.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube