Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Estudantes do município poderão receber cartão para comprar o material escolar

Estudantes do município poderão receber cartão para comprar o material escolar

por Bruno Denis Lima publicado 29/12/2022 17h54, última modificação 29/12/2022 17h54

Em turno definitivo, a Câmara aprovou projeto de lei do presidente, vereador Romário Policarpo (Patriota), que prevê a criação do Kit Material Escolar. A matéria estabelece auxílio financeiro para que alunos da Rede Municipal possam comprar seu material. O programa deverá ser gerido pela Secretaria Municipal de Educação, que definirá valores do auxílio e itens que poderão ser adquiridos, a partir de um cartão de débito fornecido aos pais ou responsáveis. Para virar lei, a matéria depende de sanção do prefeito Rogério Cruz (Republicanos).

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube