Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Derrubado veto à matéria que trata de desafetação de área para feira coberta

Derrubado veto à matéria que trata de desafetação de área para feira coberta

por Elaine Freitas Gonçalves publicado 03/12/2020 13h36, última modificação 03/12/2020 13h36

Foi derrubado na Sessão Plenária desta quinta-feira veto do prefeito ao projeto 295/2019 do vereador Denício Trindade que desafeta área pública. A área desafetada servirá para a construção de uma feira coberta, também chamada de CEPAL (Centro Popular de Abastecimento e Lazer) no conjunto Vera Cruz I.

A área a ser desafetada possui 4776 m2 e fica localizada na Avenida Gercina Borges com a rua Padre Eliezer. O vereador diz que o local também será destinado à prática de esportes e lazer.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube