Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Comissão da Saúde cobra melhorias para o Centro de Referência em Diagnóstico e Terapêutica

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 02/10/2019 12h04, última modificação 02/10/2019 12h04

Os vereadores Paulo Magalhães (PSD) e Priscilla Tejota (PSD), presidente da Comissão de Saúde da Câmara, fizeram uma vistoria no Centro de Referência em Diagnóstico e Terapêutica (CRDT) da Prefeitura de Goiânia. O CRDT atende pacientes que precisam de tratamento com médicos especializados, diabéticos que utilizam bomba de insulina e pessoas que buscam diagnóstico, aconselhamento e tratamento para doenças sexualmente transmissíveis. No local, foram identificadas algumas deficiências, que serão encaminhadas ao Ministério Público.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube