Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Código Tributário deve ser votado na quinta-feira (29)

Código Tributário deve ser votado na quinta-feira (29)

por Elaine Freitas Gonçalves publicado 27/12/2022 13h04, última modificação 27/12/2022 13h04

A tramitação do Código Tributário na Câmara Municipal de Goiânia foi parada por um pedido de vista aprovado para o vereador Clécio Alves (Republicanos). A matéria estava na pauta para segunda votação. Ele garantiu que irá devolver a matéria até quinta-feira (29).

Líder do prefeito, Anselmo Pereira (MDB) adiantou que a base deve acatar o projeto como foi aprovado na Comissão Mista na semana passada, com sete emendas, além das oito aprovadas na CCJ. Entre elas, a do vereador Willian Veloso (PL), que garante o reajuste do IPTU e do ITU apenas pela inflação até 2025 e inflação mais 5% a  partir de 2026. A base do prefeito chegou a propor que esse índice fosse de 10%, mas foi derrotada na Comissão Mista.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube