Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Noticias / CEI do Meio Ambiente aprova relatório final

CEI do Meio Ambiente aprova relatório final

por Eloisa Navarro publicado 25/10/2021 15h28, última modificação 25/10/2021 15h28

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investigou crimes ambientais na região do Jardim Guanabara aprovou, nesta segunda-feira (25), o relatório final apresentado pelo vereador Thialu Guiotti (Avante). A CEI iniciou os trabalhos em maio deste ano e apurou irregularidades em obras dos condomínios Aroeira e Ipê, próximos ao córrego Pedreira. O presidente da CEI vereador Sargento Novandir (Republicanos) e o relator Thialu Guiotti destacam os principais pontos apurados pela CEI do Meio Ambiente.

Enquete sobre serviços da Enel

Banner sobre PLC do Código Tributário de Goiânia