Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / CCJ aprova projeto que substitui redes de fiação aérea por redes subterrâneas

CCJ aprova projeto que substitui redes de fiação aérea por redes subterrâneas

por Eloisa Navarro publicado 27/08/2019 16h50, última modificação 27/08/2019 16h50

Nesta terça-feira (27), a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) apreciou treze matérias. Um dos projetos aprovados pela CCJ, foi a proposta de substituição gradativa, no centro de Goiânia, das redes de fiação aérea por redes subterrâneas. O projeto, de autoria do vereador Álvado da Universo (PV), contempla as redes de distribuição de energia elétrica de baixa tensão, de telefonia, de fibra ótica e de televisão a cabo. De acordo com o vereador, a substituição beneficiará o centro de Goiânia e trará segurança para a população. A presidente da CCJ, vereadora Sabrina Garcêz (sem partido), explica que a reunião foi antecipada para terça-feira porque todas as parlamentares da Casa participarão de um congresso em Brasília, que tem como tema “A Mulher na Política”.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube