Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Campanha Setembro Amarelo, de prevenção do suicídio, é tema de audiência pública

por Eloisa Navarro publicado 05/09/2022 17h17, última modificação 05/09/2022 17h18

O presidente da Comissão dos Direitos da Pessoa com Deficiência, vereador Willian Veloso (PL), promoveu na Câmara uma audiência pública sobre a Campanha Setembro Amarelo. Representantes do Centro de Valorização da Vida (CVV), do Instituto Olhos da Alma Sã, da Junta Médica do Estado de Goiás e da Clínica Social Young Brasil apresentaram dados que revelam aumento de casos de depressão, ansiedade e síndrome do pânico e argumentaram sobre a importância de ações de prevenção e tratamento desses e de outros transtornos emocionais, como principal forma de impedir ocorrências de suicídio. O vereador Willian Veloso destacou a importância da Campanha Setembro Amarelo e do apoio da Câmara em ações de promoção da saúde mental.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube