Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Câmara homenageia alunos vencedores de torneio de robótica promovido pela NASA

Câmara homenageia alunos vencedores de torneio de robótica promovido pela NASA

por Eloisa Navarro publicado 07/08/2019 15h34, última modificação 07/08/2019 15h34

A Câmara homenageou, com uma moção de aplauso, os alunos do Sesi Canaã, de Goiânia. Os estudantes foram vencedores do torneio de robótica de West Virginia, realizado pela Nasa, nos Estados Unidos. Um grupo de sete alunos criou uma goma de mascar, desenvolvida com componentes de pimenta, que auxilia os astronautas a recuperar o paladar, prejudicado pela falta de gravidade. A inovação venceu outros 62 projetos de 14 países. O presidente da Câmara, Romário Policarpo, expressa o orgulho em conceder a homenagem aos alunos goianienses.

No vídeo, o presidente Romário também destaca a importância de apresentar um cronograma de tramitação do projeto de revisão do Plano Diretor de Goiânia.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube