Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Câmara empossa Rogério Cruz como prefeito de Goiânia

Câmara empossa Rogério Cruz como prefeito de Goiânia

por Bruno Denis Lima publicado 15/01/2021 14h49, última modificação 15/01/2021 14h49

Em sessão solene, os vereadores empossaram Rogério Cruz (Republicanos) como prefeito de Goiânia, nesta sexta-feira,15 de janeiro de 2021. Ele era o vice-prefeito e agora assume, de forma definitiva, a liderança do Executivo, em função da morte de Maguito Vilela (MDB), há dois dias, por complicações causadas pela Covid-19. Maguito ficou internado por 83 dias em uma UTI em São Paulo. Eleito prefeito no ano passado, chegou a tomar posse por assinatura digital, no dia 1 de janeiro de 2021. Mas apresentou licença médica. O então vice, agora prefeito, Rogério Cruz, esteve à frente do Executivo, interinamente.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube