Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Câmara debate encarceramento da juventude negra

Câmara debate encarceramento da juventude negra

por Elaine Freitas Gonçalves publicado 21/06/2022 12h50, última modificação 21/06/2022 15h01

A Câmara promoveu a primeira maratona de debates sobre a lei que institui o Dia Municipal de Combate ao Encarceramento da Juventude Negra.
A lei é de iniciativa da vereadora Aava Santiago (PSDB), que mediou o debate nessa segunda-feira (20). O evento contou com a presença do Conselheiro Nacional De Direitos Humanos, Eduardo Motta; do Defensor Público e Coordenador Do Núcleo Criminal Da DPGO, Philipe Arapian; da integrante da frente Antiencarceramento e mãe do adolescente Lucas Rangel, morto no incêndio do Centro de Internação Provisória, Luciana Pereira; e de integrantes da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube