Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Câmara adere ao Pacto Goiano pelo Fim da Violência contra a Mulher

Câmara adere ao Pacto Goiano pelo Fim da Violência contra a Mulher

por Marina Jorge publicado 20/11/2019 15h49, última modificação 20/11/2019 15h49

A Câmara Municipal vai integrar o Pacto Goiano pelo Fim da Violência contra a Mulher, que é apartidário e atua em várias frentes. Um aplicativo de celular pode ser usado para que a mulher acione a polícia. Também haverá uma sala mais adequada para o atendimento às vítimas na Secretaria de Segurança Pública. Outra frente é a conscientização nas escolas para que os alunos conheçam a lei Maria da Penha. A secretária estadual de Desenvolvimento Social, Lúcia Vânia, esteve na Câmara para celebrar o Pacto com o Legislativo. “O índice de violência contra a mulher em Goiás é muito alto, precisamos de atitudes imediatas e eficazes e também de investir na educação”, ressalta a vereadora Dra Cristina (PSDB).

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube