Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Cabo Senna busca parceria com empresas para revitalizar Morro da Serrinha

Cabo Senna busca parceria com empresas para revitalizar Morro da Serrinha

por Marina Jorge publicado 16/09/2019 12h05, última modificação 16/09/2019 12h05

O vereador Cabo Senna (Patriota) pediu apoio à diretoria do Grupo Jaime Câmara para construir um parque no Morro da Serrinha, região Sul de Goiânia. A ideia é municipalizar a gestão da área, que pertence ao Estado, e revitalizá-la, a partir de parceria com empresas. “A Lei Amigo Verde, que prevê esse tipo de parceria, aprovada pela Câmara Municipal, já está em vigor e vai permitir tirar do papel o tão esperado Parque Serrinha”.

            O presidente da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário participou da reunião entre o vereador e representantes do GJC. Roberto Elias defendeu a proposta, que deve facilitar o acesso das famílias da região a atividades de lazer e ao espaço de preservação. “Poderia ter uma pista de caminhada, uma ciclovia, um parque para as crianças brincarem, para o idoso poder fazer sua atividade. Precisamos muito também de áreas verdes, para melhorar a qualidade do ar, melhorar nossa saúde.”

            Moradores vizinhos ao Morro da Serrinha, que estiveram no encontro, denunciaram que a área tem servido de depósito de lixo e entulho, com graves consequências para o meio ambiente. “Esse parque vai vir numa hora exata porque o morro está acabando, está acabando a natureza”, considera o morador Manoel Sardinha.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Mídias Sociais
Destaques

Banner Canal Cidadania.JPG

 

Carta de Serviços

 

banner escola do legislativo.jpg

 

banner ouvidoria.jpg

Acesso a Informação

Acesso a informação

Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia