Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Audiência pública discute situação do CRDT

Audiência pública discute situação do CRDT

por Marina Jorge publicado 07/08/2019 17h13, última modificação 07/08/2019 17h13

Audiência pública de iniciativa da presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, Dra Cristina (PSDB), discutiu a situação do Centro de Referência em Diagnóstico e Terapêutica (CRDT). A unidade funcionava até o ano passado em um imóvel na região central e foi transferida para o Setor Sul, dificultando o acesso de pacientes. Além disso, quem precisa de atendimento enfrenta uma série de transtornos. Sequer há elevador no prédio e, no caso de pacientes portadores de deficiência, os profissionais precisam descer para prestar o serviço médico. Durante a audiência, foram definidos vários encaminhamentos, como mobilização na sede da unidade e cobrança das autoridades para que sejam implementadas melhorias no CRDT.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube