Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Aprovado projeto que prevê substituição de fiação aérea por subterrânea

Aprovado projeto que prevê substituição de fiação aérea por subterrânea

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 11/09/2019 13h13, última modificação 11/09/2019 13h13

A Câmara aprovou em primeira discussão, na sessão desta quarta-feira (11), projeto de autoria do vereador Álvaro da Universo (PV) que determina a substituição da fiação aérea das redes elétrica, telefônica e de TV a cabo por subtarrânea. A modificação deve ser iniciada pelas regiões Central e Campinas, com prazo de seis anos para ser concluída. Pela proposta, os custos serão arcados pelas próprias companhias. O projeto ainda precisa de uma segunda votação para ser encaminhado para análise do prefeito Iris Rezende.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube