Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Aprovado o orçamento da capital para o ano que vem

Aprovado o orçamento da capital para o ano que vem

por Kely Cristina Cabral publicado 20/12/2022 16h55, última modificação 20/12/2022 16h55

A Lei Orçamentária Anual para 2023 foi aprovada em última votação no plenário da Câmara. A LOA é o planejamento que indica quanto e de que forma gastar o dinheiro público municipal no período de um ano, com base no valor total arrecadado pelos impostos. A previsão é de que a receita total da prefeitura para o ano que vem se aproxime dos 7 bilhões e 300 milhões de reais (7 bi, 295 mi e 973). Por lei, 73 milhões de reais desse total serão destinados a emendas impositivas, ou seja, a serviços e obras definidos pelos vereadores. Foram acatadas 461 emenda impositivas e 4 não-impositivas .

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube