Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Goiânia poderá ter ônibus 24 Horas

VÍDEO - Goiânia poderá ter ônibus 24 Horas

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 06/12/2018 11h52, última modificação 06/12/2018 11h52

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) acolheu esta semana projeto do vereador Zander Fábio (PATRI) que institui linhas de ônibus 24 horas em Goiânia. A proposta, segundo o vereador, busca atender trabalhadores noturnos e também a população em horário de lazer.

Zander também comenta outro projeto acolhido pela CCJ, que isenta da cobrança do ISS eventos de menor porte realizados no autódromo municipal. O vereador lembra que eventos pequenos como o Campeonato de Marcas e Pilotos, o KM de Arrancada e a Fórmula K-200, entre outros, são os que fomentam as atividades no autódromo ao longo do ano e merecem a isenção.

Vereadores Eleitos 2021-2024

Conheça seu vereador