Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereadores votam pela criação do Centro Cultural Casa de Vidro

Vereadores votam pela criação do Centro Cultural Casa de Vidro

por Heloiza Amaral publicado 22/12/2021 11h55, última modificação 22/12/2021 11h55
Vereadores votam pela criação do Centro Cultural Casa de Vidro

Foto: O Popular

Em segunda votação, nesta quarta-feira, 22, a Câmara Municipal de Goiânia aprovou o projeto 237/2020, do Executivo, que cria o Centro Cultural Casa de Vidro Antônio Poteiro, na avenida Jamel Cecílio, com a avenida E, no Jardim Goiás.

De acordo com a matéria, o local promoverá e desenvolverá a cultura e a educação nas mais variadas linguagens artísticas, oferecendo aos cidadãos goianienses de todas as idades e classes sociais o acesso às ações pedagógicas nas áreas de música, dança, teatro e artes visuais. O centro cultural também oferecerá à população espetáculos musicais e teatrais.