Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Igor Franco e Welton Lemos são empossados vereadores

Igor Franco e Welton Lemos são empossados vereadores

por Michelle Lemes publicado 16/11/2022 12h55, última modificação 16/11/2022 15h05

Diplomados na última sexta-feira (11), pelo Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Goiás (TRE-GO), os vereadores Igor Franco (PRTB) e Welton Lemos (Podemos) foram empossados em seus mandatos na Sessão Ordinária desta quarta-feira (16). Eles ocupam as cadeiras do Cidadania, que teve a chapa cassada pela Justiça Eleitoral, como pena por descumprimento da cota de gênero no pleito municipal de 2020.

Com a cassação da chapa do Cidadania, perderam os mandatos Marlon Teixeira e Professor Márcio Carvalho.

Emocionado, Igor Franco tomou posse e garantiu ser o início de uma grande história, de um grande sonho. "Por isso, digo que sei onde estou e aonde irei chegar. Nós vencemos", assegurou.

Welton Lemos assumiu pela segunda vez neste ano. Tinha ficado por quatro meses com a licença do vereador Ronilson Reis (Brasil 35). “É uma imensa honra assumir o mandato para representar a população da nossa capital no Legislativo”, disse.