Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereadores da Frencoop Goiânia se reúnem pela primeira vez com Sistema OCB/SESCOOP-GO

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 31/10/2019 16h14, última modificação 31/10/2019 16h14

A primeira reunião entre Sistema OCB/SESCOOP-GO e Frente Parlamentar do Cooperativismo na Câmara de Goiânia (Frencoop Goiânia) foi realizada ontem (30) na sede da OCB-GO. O presidente da entidade, Luís Alberto Pereira, recebeu os cinco vereadores que integram a Frencoop Goiânia: Denício Trindade (Solidariedade), Anselmo Pereira (PSDB), Álvaro da Universo (PV), Gustavo Cruvinel (PV) e Tiãozinho Porto (PROS).

O presidente da Frencoop Goiânia, vereador Denício Trindade, explica que a partir do requerimento apresentado e aprovado na Câmara para a criação da Frente, ela já está automaticamente instalada. E, segundo ele, a primeira ação foi justamente realizar essa reunião com a OCB-GO, que é a entidade que representa o cooperativismo em Goiás. "Nessa primeira reunião, já surgiram boas ideias e temos certeza que conseguiremos materializar muitas coisas, não só ideias", afirmou.

Para o presidente do Sistema OCB/SESCOOP-GO, Luís Alberto Pereira, os vereadores da Frente compareceram em peso à reunião na OCB, o que demonstra, de acordo com ele, o prestígio que o cooperativismo tem atualmente. "Eu acho que estamos cumprindo nosso papel de representação, de força institucional e defesa do cooperativismo. E o mundo político está entendendo o poder que tem o cooperativismo de contribuir com geração de emprego e renda na sociedade", aponta.

(Com informações da Comunicação OCB-GO)